Como apoiar

O desenvolvimento deste Projeto significa, uma vida melhor para as pessoas com afasia e respectivas famílias, e para tal contamos com a sua ajuda! 

Estas são as várias formas de ajudar o IPA a cumprir a sua missão:

MECENATO 
São Mecenas os Indivíduos ou Organizações que se comprometem a contribuir numa base anual para a concretização da missão do Instituto Português da Afasia. Este contributo é fundamental para conseguirmos transformar a vida das pessoas com afasia. 

Saiba mais aqui. 


ASSOCIADOS IPA
São as pessoas singulares ou coletivas, que se proponham colaborar na realização dos fins da Associação obrigando-se ao pagamento da quota, nos montantes fixados.

Saiba mais aqui.

AMIGOS IPA
São Amigos IPA os Indivíduos e Organizações que contribuem para a implementação e crescimento do IPA, doando dinheiro, bens e/ou serviços. Estes contributos podem fazer uma grande diferença. 

Saiba mais aqui. 

VOLUNTARIADO
São voluntários os Indivíduos que doam o seu tempo para ajudar o IPA a cumprir a sua missão, dando apoio nas atividades do projeto. Os voluntários têm um papel fundamental no IPA.

Saiba mais aqui. 


BANCO DE BOLSAS 
O Banco de Bolsas IPA existe para que todas as pessoas possam ter acesso aos nossos serviços. Qualquer pessoa pode fazer uma doação para o este fundo de bolsas de participação, que são atribuídas às pessoas com afasia mediante as suas necessidades de apoio financeiro, garantindo que ninguém fica "de fora" por não poder pagar. 

Saiba mais aqui.