Página inicial‎ > ‎

Afasia em Linha



Para que serve a AFASIA EM LINHA:

Atendimento telefónico personalizado por um terapeuta ou psicólogo para obter esclarecimentos e suporte à sua situação específica, tal como:

- Suporte emocional em crise;

- Informação/esclarecimento de dúvidas sobre estratégias de comunicação para o seu familiar/amigo com afasia;

- Orientação após a lesão cerebral que causou afasia;

- Tirar dúvidas específicas sobre a afasia e recuperação do seu familiar.


Esta Linha telefónica não serve para :

- Marcação / desmarcação de consultas, sessões de acolhimento, reuniões;

- Referenciação de familiares ou utentes com afasia para o IPA.

- Pedido de informação sobre ofertas de emprego, oportunidades de estágio ou voluntariado;

Para estas questões, utilize os outros contactos.

 

Esta Linha telefónica funciona nos seguintes horários:

Quarta e sexta – das 9h às 12h e das 14h às 17h

Terças e Quintas -  das 9h às 12h.

Segundas, Sábados e Domingos - fechada.

Nota: As chamadas efetuadas têm um  custo de 0,12€/min para telefones fixos e  0,27€/min para telemóveis. 

Faça download do Flyer "Afasia em Linha" AQUI